terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prologue

Pode ouvi-lo a chamar-me pelo nome.
Quando abri novamente os olhos a batalha tinha terminado de vez.
Apercebi-me que o meu corpo estava demasiado fraco para o mexer-me, a única coisa que conseguia mexer era a cabeça.
Abaixou-se a até de mim, reparei que o rosto dele expressava tristeza.
Perguntei por que expressava essa emoção.
Tocou-me no meu rosto gentilmente dizendo que tudo iria ficar bem, sorrindo entristecido.
Nesse preciso momento olhei nos olhos avermelhados deles, reparei que tinham o brilho que procurava, o brilho das estrelas.
Ele aconchega-me com o seu casaco comprido de cor preta ao peito dele, continuando a dizer que tudo iria ficar bem.
Quando olhei para ele dei-me conta que sorria para ele com emoção.
Ele começou a derramava lágrimas pelo rosto.
Ouvi zumbidos de vozes, mas não conseguir perceber o que diziam por estar muito cansada.
Senti-me feliz por estar nos braços quentes dele naquele momento.
A ultima frase que ouvi dele antes de fechar os meus olhos foi “Descansa, agora tudo está bem. ”
...............................................................

Seguidores: