terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pequena Dor - Sakura Pov

Sakura (Pov)
Hoje quando olhei pela a janela do meu quarto o dia estava radiante, a caminho do hospital parei diante da escola primaria lembrando-me da primeira vez em que eu e Sasuke conhecemo-nos.
– Porque estás a chorar?
Levantei a cabeça surpreendida.
– Sasuke-kun?!
Abaixou-se até mim, limpando-me as lágrimas dos meus olhos.
– Ainda não respondestes á minha pergunta.
– Bem – iniciei envergonhada – chamaram-me nomes por causa da minha testa.
Riu-se.
– Não te rias de mim – Zangada.
– Desculpa, não me intérpretes mal, Sakura. – Encostando mão dele na minha cabeça.
– O que queres dizer Sasuke?
– Ao contrario das outras pessoas eu simpatizo com a tua testa. – Sorrindo-se.
– A serio?! – Surpreendida.
– Sim. – Levantando-se- Vamos? – Agarrando-me pela mão para levantar-me.
– Sim.
Penso que foi nesse momento que criamos os dois um laço especial entre nós. Recomecei a caminhar em direcção ao hospital. Quando entrei dei os bons dias aos meus colegas e fui para o meu consultório, uma das enfermeiras pede licença para entrar, informou-me do estado de Karin. Faz três dias em que ela deu entrada no hospital, mas também foi nesse dia que Sasuke voltara da missão dele, nesse dia senti um grande aperto no coração, quando soube que estava de volta.
Karin apresentava um corte com alguma profundidade, vinha acompanhada de Suigetsu que ficou á espera na recepção.
– Karin vai ficar bem? – Levantando-se.
– Sim, não te preocupes. – Tranquilizado-o.
– Posso vê-la?
– Sim podes, mas está a dormir.
– Por mim é indiferente, apenas quero vê-la.
Pedi a uma enfermeira que o leva-se ao quarto de Karin naquele dia.
+++
– Bom dia Karin – Entrando no seu quarto. – Vejo que estás melhor. – Sorrindo-me.
– Sim de facto é verdade – Verificando – Quando posso sair?
– No inicio da tarde.
– Só no inicio da tarde?! – Chateada.
– Vai ter de ser, para termos a certeza que estás a 100% para ires. – Explicando-lhe.
– Ok – Bufando um pouco.
Saí do quarto e fui para o meu consultório, observava a paisagem não tinha uma única nuvem no céu. Naquele dia o céu era cinzento e chovia a potes. Umas das enfermeiras comunicou-me que Sasuke queria saber o estado de Karin por isso saí do quarto dela e caminhei lentamente até ao encontro dele, cada passo que dava em frente sentia um pequeno aperto no peito. Também foi numa noite como está que tudo mudou entre nós, foi nessa noite que Itachi aniquilou todo o seu clã com excepção de Sasuke.
A partir desde dia Sasuke, distanciou-se de mim e dos outros, o olhar meigo dele deu lugar a um olhar frio e serio, o rapaz que se dava com toda a gente, tornou-se violento. Quando soube que iria fazer parte de team dele, pensei que talvez consegui-se traze-lo de volta.
Uma das vezes em que almoçávamos os dois, perguntei-lhe se ainda lembra-se do dia em que conhecemo-nos.
– Isso já não me interessa- Respondendo com uma certa frieza.- Não me aborreças, com perguntas estúpidas.
A resposta dele magoou-me muito.
– Desculpa-me. – Levantando-me ficando de costas para ele. – Passado é passado, certo? – Olhando para o céu com as lágrimas a inundaram-me os olhos.
Hoje em dia compreendo o motivo de Itachi para o que fizera, talvez nessa altura fosse a única alternativa.
+++
Quando cheguei há sala de espera Saigetsu já lá não estava apenas Sasuke sentado no banco com os braços cruzados a olhar fixamente para a porta de saída, inspirei bem fundo e avancei ao encontro dele.
– Sasuke-kun – Sentando-me há frente num dos bancos. – Não te preocupes a Karin está fora de perigo.
– Estou a ver – Num tom calmo.
– Daqui alguns dias poderá sair do hospital.
– Ainda bem – Levantando-se do banco. – Assim que sair já teremos mais uma missão.- Indo-se embora com algum desprezo.
Nesse dia enquanto olhava-o a partir, perguntei-me a mim mesma se pediríamos voltar aqueles dias, provavelmente não, rindo-me com alguma tristeza.
Vi os exames de Karin estavam bons, fui informa-la da ocorrência e no inicio da tarde acompanhei-a até á recepção a onde estavam Sasuke e os companheiros dela.
– Obrigada, Sakura – Diz Karin agradecendo.
– De nada, sempre ás ordens. – Sorrindo.
Sasuke fez-me uma pequena vénia de agradecimento, e saíram do hospital. Regressei ao meu consultório abri a janela para deixar entrar a brisa da tarde.
Consegui ver desde o meu consultório Sasuke e team dele a preparem-se para a missão que têm entre mãos. Olhava fixamente para Sasuke, desde a resposta fria que me deu nós nunca mais tivemos uma conversa de amigos e sempre que aproximava-me dele, ele afastava-se de mim.
Por vezes sonho com ele e ouço sua voz.
– Amo-te Sasuke. – Disse num pequeno murmuro.
Nesse instante vi Sasuke a olhar com os olhos semicerrados para a janela do meu consultório, o olhar dele surpreendentemente tornou-se sereno sem traço de frieza. Será que ouviu o que disse? Um pouco improvável porque a nossa distancia era bem considerável, mas mesmo que tenha ouvido é o que sinto por ele.
Não importa se passe dias, semanas, meses ou anos eu estarei sempre aqui a espera dele. Para que um dia possa-mos voltar aquela época.
--------------------------------------
Viaje em silêncio
Quando eu estico a minha mão,
eu sinto você,
mas você está longe
--------------------------------------
Está nas minhas lembranças quando eu fecho os olhos,
posso ouvir sua voz
Até a dor pequena é querida para mim
--------------------------------------
Olhe para mim
Eu estou aqui esperando por você
Mesmo se o futuro for diferente de agora
Estou aqui esperando por você
Gritando
Certamente o meu coração está dobrando no fio que nos conecta
Para me acordar naquela época
Não era preciso chorar

Seguidores: