quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capítulo 02

Acordei lentamente do meu sono, o movimento do hospital era menor em comparação há tarde de ontem. Uma das enfermeiras foi ter comigo lá ela traz-me as minhas roupas para eu vestir-me. Cá fora o sol convidava-me a sair do hospital, é claro que estou um pouco triste de que o Bryan não tenho vindo buscar, mas eu compreendia o motivo dele. 

Em casa tomei o meu pequeno almoço com calma, já que hoje não irei ás aulas para poder recuperar por completo.

Para aproveitar o tempo da melhor maneira, peguei nos livros de anomia humana para começar a ver os nomes dos músculos e ossos mais esquisitos que lá haviam. Também tirei apontamentos resumidos das funcionalidades de cada músculos e ossos que temos no nosso corpo humano. 

O que mais queria era tirar um boa nota nestes exames, alias um dos meus objetivos é terminar o meu curso logo há primeira vez, vamos haver como corre.

Depois de almoçar ligaram-me do trabalho a perguntar se hoje podia ir trabalhar há noite no restaurante, já que era dia de folga para mim. Eu respondi-lhes que sim que não havia problema algum. Também tive de ir há rua comparar alguns produtos alimentares que tinha em falta em casa.

Quando cheguei da rua e enquanto arrumava as compras o meu telemóvel tocou eram as minhas colegas de treinos.

– Claire como estás? Nós já soubemos o que aconteceu. - Preocupadas.

– Eu estou bem agora, não se preocupem foi só um susto. - Rindo-me.

– Pois, mas nós ficamos muito aflitas.

– Percebo mas agora estou bem e isso é o que interessa.

– Amanhã vens há faculdade?

– Sim.

– Ok, as melhoras e até amanhã.

– Até amanhã. - Desligando.

Até há hora de sair para o trabalho continuei a estudar, ainda fiquei há espera que Bryan telefonasse-me, mas esse telefonema nunca veio o que entristeceu-me um pouco. Ainda me pergunto se ele quer mesmo recuperar a nossa relação. Pelas horas do relógio da sala estava na minha hora de saída. No restaurante o movimento era intenso, para não falar do stress que pairava no ar. As longas hora do meu turno demoram a passar, mas passaram, sentia-me um pouco cansada quando sai de lá.

Na rua não havia muito movimento por ser tarde, por isso fui para casa com a máxima cautela e atenta, ao meu redor. Quando estava quase a chegar a minha casa vejo um grupo de três indivíduos que falavam entre si e ao mesmo tempo olhavam para mim, por isso comecei acelerar o passo, o que não contava é que eles apercebessem da minha jogada.

– A onde vais com tanta pressa, boneca? - Encurralando-me entre os amigos deles.

– Por favor deixem ir. - Apavorada, com olhar sobre o chão. - Eu não tenho nada.

– Já? Agora que íamos divertir um pouco. - Afastando o meu cabelo do rosto e passando a mão por ele com sorriso malicioso.

Nesse instante afasto a mão dele com um pouco brusquidão e ao que parece o rapaz não gostou muito.

– Ei!!! O que pensas o que estás a fazer? Nós aqui estávamos a ser simpáticos e assim que reages para connosco? - Agora agarrando o queixo com violência. - Se quiseres também podemos ser mauzinhos contigo. - Passando agora a mão nos meus seios, por cima da camisola.

– Por favor pára. - Encolhendo-me um pouco.

– Mas porquê? Agora que estamos aquecer.

Eles começaram a tocar-me cada vez mais nos meus seios por cima da minha roupa, bem como nas minhas partes intimas por cima das calças.

– Parem!!!! Por favor!!!! - Tentando com que eles parassem.

Num das tentativas de fugir a eles, eu consegui escapar-lhes e com isso comecei a correr a toda velocidade.

– Então baby? Vais já te embora? Logo agora que começamos a ter uma certa química. - Começando a correr atrás de mim.

É claro que eles pegaram-me em minutos, e com isso cai no chão, aquele que me tocou nos seios ficou por cima de mim.

– Ei tu, agarra os braços dela. - Ordenando.

E assim fez ele e o outro agarrou-me nas pernas.

– Por favor, não!!!! - Já com as lágrimas a saírem dos meus olhos.

– Não te preocupes isto vai acabar rápido, se fores uma boa menina. - Tirando a navalha do bolso dele. - Comecemos. - Rasgando a minha camisola com a navalha ficando com soutien há mostra.

– ALGÚEM QUE AJUDE-ME!!!! ALGÚEM!!! - Desesperada.

O rapaz que prendia-me as mãos tapou-me a boca para ninguém ouvir os meus gritos. Em lágrimas debatia-me contra o rapaz que estava em cima de mim, pois sentia nojo dos beijos dele na minha pele e nos meus seios despidos. Os que assistiam apenas davam pequenos risos. Fechei os meus olhos o cansaço acabou por vencer-me por completo. Alguém..... por favor..... que me ajude. 

Nesse momento ouço passos rápidos de alguém aproximar-se de nós, abro de novo os olhos lentamente.

– Soltem a rapariga. - Num tom serio.

– Quem pensas que és, verme. - Diz o rapaz que estava cima de mim levantando-se com cara de poucos amigos. 

Não acreditava nos meus olhos era Dylan. 

– São surdos ou quê? Eu disse para soltarem a rapariga. - Num mais brusco.

Os três rapazes soltam-me e aproximam-se de Dylan com agressividade com as navalhas na mão para intimida-lo, mas o que não contavam é que ele tivesse uma arma de fogo com ele e por sua vez a pontada há cabeça do rapaz que ia violar-me.

– Tem calma meu, nós vamos embora, sem stress. - Apavorados.

E assim fizeram e Dylan aproximou-se de mim preocupado é claro que encolhia-me toda tapando os meus seios.

– Não te preocupes - Tirando o casaco dele, pondo em cima de mim. - agora estás a salvo. - Agachando-se até mim.

Eu apenas agarrei o braço dele com a mão a tremer e com as lágrimas a saírem-me dos olhos. Ele abraça-me com delicadeza tranquilizando-me.

– Tem calma – Acariciando-me o cabelo com cuidado. - eu disse-te quando precisasse novamente de mim, eu estaria ao pé de ti, não foi? - Com sorriso. - Vá anda eu acompanho-te até casa. - Levantar-me do chão.

Em casa Dylan sentou-se no sofá enquanto eu fui tomar um banho quente, para tentar esquecer o que tinha acontecido há minutos atrás. Depois disso, sentei-me no sofá toda encolhida envolvendo as pernas com os meus braços.

– Não queres comer nada?

– Não obrigada. - Num tom baixo.

– Tens a certeza? Olha que fiz aqui umas boas sandes de queijo. - Tentando animar-me um pouco.

– Sim tenho.

Na mesa pequena de vidro ao pé da tv vi a arma de fogo e fiquei intrigada.

– Boa imitação, não? - Olhando para mim. - Encontrei-a no lixo das redondezas.

– Obrigada por teres salvo novamente. - Ainda encolhida.

– Não tens de quê. - Levantando-se do sofá pegando no casaco e num prato com uma sandes. - Se depois tiveres fome – Pondo prato em cima da mesa de vidro. - tens aqui. - Vestindo o casaco. - Penso que agora ficaras bem, Claire. Adeus.

No momento em que ele abriu a porta da entrada, eu levanto-me do sofá até ele com rapidez, agarrando o braço dele.

– O que se passa Claire? - Voltando-se para mim.

– Por favor não vás. Eu não quero ficar sozinha. - Começando a minha mão a tremer no braço dele. - Por favor.

Ele agarra a minha mão com delicadeza e dá-me um sorriso

– Ok, mas eu fico até adormeceres, ok?

– Ok.

No quarto fui buscar dois cobertor para tapar-mos, via-mos tv sem grande interesse.

– O Bryan fui buscar-te ao hospital?

– Não, ele hoje não pode.

– Hum... Estou haver.

– O nosso relacionamento já não é o que era. - Aconchegando-me ainda mais ao cobertor. - Eu ainda não percebo muito bem o porquê de ele ter-me traindo com uma caloira do primeiro ano. Nessa altura íamos fazer três anos de namoro. Foi ele quem pediu para começarmos de novo, mas desde então o Bryan que conheci, já não é o mesmo. É um pouco triste sabes que o nosso final final esteja um pouco longe de nós.

Dylan nada disse apenas continuou a ver tv assim como eu, o som da tv quebrava o silencio da casa. Não tenho a certeza mas acho o que estava a dar na tv era uma serie policial qualquer, mas também com o cansaço que tinha não demorou muito o sono vir, encostei a minha cabeça no sofá, mas lentamente ela começou escorregar para lado direito, até algo quente e macio a deteve de cair.

O aroma que preencheu as minhas narinas era agradável, não sei ao certo que o que tipo de aroma era, mas gostava do que sentia. Acho que já senti este aroma dantes, mas não me lembro onde? 

– Agradável aroma... - Em murmuro.

Senti algo quente na minha cabeça que acariciava-a com delicadeza, como é reconfortante, aquele medo que se tinha apoderado-se de mim há horas, agora era menor sentia-me mais tranquila com a presença de Dylan.

Acordei com toque do meu telemóvel, levantei-me do sofá pois estava deitada sobre ele ao comprido. Olhei em volta da sala mas Dylan já não estava e meu telemóvel continua a tocar, peguei nele não reconheci o numero.

– Sim?

– Então dormis-te bem?

– Dylan?! - Surpreendida. - Como tens o meu numero? - Intrigada.

– Depois de teres adormecido vi o teu telemóvel em cima da mesa da cozinha e achei que não te importarias. - Com riso matreiro.

– Não, mas--

– Ótimo. - Interrompendo-me. - Olha eu estou a ligar-te porque acho que posso ajudar-te na tua relação com Bryan. E pensei se não queriam vir passar um fim de semana na minha casa de ferias em Islesboro.

– Em Islesboro?

– Sim, lá tens floresta, beira rio e todo o ar puro da natureza.

– Acho uma ótima ideia. - Com sorriso. - Vou falar com Bryan, mas a partida terá de ser depois da semana dos exames. - Advertindo-o.

– Claro.

– Hum....

– O que se passa?

– Não é nada, esquece. - Desistindo de prosseguir com frase.

– Claire, achas que posso pedir-te um favor?

– Qual é?

– Posso passar a próxima semana ai em tua casa? É que o senhorio do meu prédio onde moro quer fazer uma desinfestação completa ao prédio e não tenho teto para dormir nesse período.

– Sim claro, eu também andarei ocupada com os estudos por isso, não há problema.

– Agora é a minha vez de agradecer. Obrigada.

– E vens quando?

– No final da semana.

– Ok. E obrigada por ontem a serio.

– Não tens de quê. Adeus Claire. - Desligando.

Ainda nem acredito que Dylan vai levar-nos de fim de semana a Islesboro. Desde de pequena sempre adorei o convivo-o com a natureza, a minha mãe sempre que podia levava-me acampar o que amava. Ouvir os sons da natureza há noite é que mais gostava de fazer, tomei o pequeno almoço com largo sorriso nos lábios. As aulas da manhã correram muito bem, como estamos a escassas semanas dos exames não havia treinos de natação durante esse período.

Pelo caminho de casa veio-me há lembrança do que aconteceu-me na noite passada, talvez não conte o que aconteceu–me a Bryan, não quero preocupa-lo. Em casa eu ligo a Bryan e conto-lhe o que Dylan disse-me, é claro que ele começou a protestar por ter contado algo assim sobre nós a ele, mas não liguei muito ao que dizia.

– Compreendo. Mas podes vir ou não? É para o bem da nossa relação.

– Ok, ok. - Suspirando. - Vou ver se me dar o fim de semana depois da semana dos exames, mas em principio sim.

– Beijos.

– Beijos Claire. - Desligando.

É claro que também não contei-lhe que Dylan ia passar aqui uma semana, por que se já fez uma tempestade no copo de agua por ter contado um pouco sobre nós a ele, nem quero imaginar o que ele ia fazer se soubesse disto. Não que esteja a engana-lo ou algo parecido apenas estou ajudar um amigo.

Os dias passaram devagar até mesmo com a presença de Dylan em minha casa, a semana dos exames aproximava-se cada vez mais. Para dizer a verdade a presença de Dylan fez lembrar-me de quando eu e Bryan ainda tínhamos uma relação de amizade, nós íamos para casa dos meus pais os dois quando não estavam lá, passávamos tarde muito boas a ver filmes ou até jogar na consola, tenho umas certas saudades desse tempo.

Ele também ajudou-me a memorizar alguns nomes difíceis da anatomia humana, era engraçado o método que ele usava para ajudava-me a memorizar aqueles nomes esquisitos, o que roubava-me quase sempre um riso de vez enquanto, mas deu resultado sabia quase todos eles. Mais uma vez não me foi estranho o método que ele utilizou para roubar-me risos. Aquela sensação de já ter sentido antes agora rondava-me a minha mente deixando-me pensativa. Ele também ás vezes convidava-me para jogar cartas para descontrair um pouco dos estudos, para depois recomeçar de novo.

Dylan dormia no sofá bem confortável, não sei bem o porquê dos nossos caminhos terem cruzado, mas talvez seja coisa do destino, gosto da presença dele.

A semana dos exames chegou finalmente e todos nós os alunos estamos um pouco nervosos com isso. È verdade que esta semana demorou a passar mas acabou por passar e assim o fim de semana de sonho veio. Bryan dois dias anteriores ligou-me a confirmar com certeza a ida dele.

O nosso ponto de encontro foi no ferry de Lincolnville Beach, Dylan já lá encontrava-se a fumava um cigarro há nossa espera.

– Dylan!!! - Chamando.

– Claire. Bryan. Estão prontos? O ferry está quase a vir. - Com pequeno sorriso nos lábios.

– Sim. Eu adoro estar em contacto com a natureza. - Super ansiosa de lá chegar.

Bryan nada disse. Apenas olhava para relógio de pulso. O ferry nada tardou em vir a paisagem era linda, a densa floresta com a agua do rio a banha-la lembrou dos meus tempos de campista com a minha mãe. O cheio da natureza era agradável e o som do chilrar das aves selvagem era fantástico.

– Maravilhoso.

– Gostas da natureza? - Pergunta Dylan poisando os antebraços no parapeito de ferro.

– Sim. Eu quando era mais pequena eu e a minha mãe acampávamos, muito. - Com sorriso.

– E o teu pai não vinha com vocês?

– Não, ele e a natureza não se davam muito bem, se me faço entender.

Ele deu um pequeno riso há minha resposta. Reparei que tinha deixado crescer um pouco a barba, até não ficava-lhe nada mal.


– E então e tu? Também gostas?

– Sim, para dizer a verdade eu nasci aqui.

– Estou haver. Então isso quer dizer que os teus pais também moram aqui?

– Sim moram, mas.... - Um pouco serio olhando para as mãos.

Por causa da expressão seria dele não adiantei mais com a conversa, pergunto-me o que terá acontecido entre ele e os pais dele. Ao longe já se via terra.

– Vamos, já estamos a chegar. - Voltando-me costas, pondo as mãos nos bolsos das calças.

– Ok.

Fomos a pé até a casa dele já que era perto da estação do ferry. A parte exterior da casa era feita de madeira, o que fez lembrar-me as casas antigas, há volta dela tinha um pequeno cais.

– Se quiseres nadar podes fazê-lo. - Diz Dylan pondo-me a mão dele sobre o meu ombro.

– Ok.

O interior da casa era bastante acolhedora. Em comparação ao exterior o interior era um pouco mais moderno.

– Os quartos são lá em cima. Só há um senão não só existe um quarto individual. - Adverte Dylan.

– Hum... estou haver. - Pensando. - Mas não faz mal eu e o Bryan dormimos junto e tu dormes no quarto individual, não achas melhor assim Bryan? - Olhando para ele.

– Sim. Alias não fazia muito sentido dormires no sofá já que é a tua casa.

– Ok.

Desfizemos as nossas pequenas malas no quarto que tinha uma cama de casal, de seguida o telemóvel de Bryan toca e ele suspirou um pouco insatisfeito para numero que apresentava no ecrã.

– O que quererão agora estes. - Saindo do quarto atendendo o telemóvel. - Sim? 

Mas quem será? Será do trabalho? A única que ouvi dele era apenas “Sim”, “Ok” e “Hum..” por isso não consegui a saber ao certo. 

– Ok. - Suspirando. - Não te preocupes, eu faço isso. Adeus. - Desligando. - Estes tipos são incríveis. - Entrando de novo no quarto um pouco aborrecido.

– O que passou? - Um pouco preocupada.

– Foi do trabalho.

– Oh!

– O tipo que era para substituir-me este fim de semana está doente. - Suspirando. - E agora tenho que acabar o trabalho dele.

– Não te chateies. - Abraçando-o. - Respira fundo e pensa que este trabalho é mais um daqueles quebras cabeças que fazes nos jornais. - Olhando para ele.

– Assim farei. - Com sorriso para mim. – Obrigada pelo teu apoio. - Dando-me um beijo na testa.

– Olha eu vou dar uma volta lá fora para conhecer melhor o local.

– Ok, mas tem cuidado. - Tirando a portátil da mala.

– Eu vou com ela não te preocupes. - Dylan há entrada do quarto.

– Ok. - Ligando o portátil. - Divirtam-se os dois. - Já não muito interessado no que íamos fazer.

Dylan levou-me até ao pequeno cais que lá havia, quase conseguia ver o fundo.

– Queres pescar?

– Sim gostava, mas eu não sei pescar, por isso....

– Não te preocupes eu ensino-te.

– Sendo assim, ok.

Ele foi até a um velho barracão e de lá trouxe uma cana de pesca e um balde. Primeiro ele ensinou de como fazer em teoria e só depois explicou na pratica. 

– Vamos a isto. - Determinada.

Lancei a cana como Dylan ensinou-me, agora há que esperar o momento certo. Demorou uns bons quinze minutos o peixe a picar.

– Já picou!!! - Avisando Dylan.

– Ótimo. Agarra firme a cana e puxa. - Aproximando-se de mim.

– Ok, mas o peixe é forte de mais. - Puxando com todas as minhas forças.

No momento em que as minhas mão iam ceder Dylan agarra nelas ficando por trás de mim e ajuda-me a puxar o peixe e claro para ele foi fácil.

– Olha o só tamanho deste peixe. Enorme. - Satisfeito.

– Verdade. - Rindo-me.

Dylan põe o peixe dentro do balde e traz consigo até ás margem do rio ao pé do velho barracão.

– E tu vais voltar de novo para tua família. - Libertando o enorme peixe.

Achei o gesto dele muito bonito, olhei por momentos para as minhas mãos e depois para Dylan a maneira delicada de como ele agarrou-me as minhas mão foi algo que pôs–me a pensar durante algum bocado. O toque dele, já o senti antes, muito antes das vezes em que ele salvou-me, mas a onde? 

– Ei!!! Claire no que pensas? - Aproximando-se de mim intrigado.

– Em nada de especial. Olha aqui existe frutos silvestres?

– Acho que sim.

– Ótimo. O Bryan adora bolo de frutos silvestres. Eu estava a pensar em fazer um a ele.

– Deixa-me ir buscar a cesta ao barracão.

– Ok.

Depois de Dylan vir, ele levou-me para dentro da densa floresta, lá ele amostrou quais eram os arbustos dos frutos silvestres. Havia uma enorme quantidade para apanhar.

– Incrível. - Ainda surpreendida com as quantidade de arbusto há minha volta.

Pegava com cuidado nos frutos para não amachuca-los.

– Ei!!! Claire queres comer um fruto? - Amostrando-me.

– Pode ser, mas pode-se comer assim? - Aproximando-me dele.

– Claro que sim. Olha só. - Comendo um.

– Dylan!!!

– Não te preocupes. - Sentando-se num tronco que lá havia.

– Se o dizes. - Sentando-me ao lado dele.

– Toma. - Amostrando-me o fruto.

Ele aproxima o fruto da minha boca delicadamente. Eu abro a boca lentamente e ele introduz o fruto com cuidado, passando o polegar nos meus lábios.

– Então? É bom, não? - Com os olhos semicerrados para mim.

– Sim sem dúvida. Dylan posso perguntar-te algo?

– Sim claro.

– Afinal como sabias onde estava, naquele dia da piscina ou naquela noite? Por favor diz-me a verdade.

Ele dá um sorriso pequeno.

– Eu saí de casa quando tinha dezasseis anos, eu desde pequeninho sempre fui aventureiro já andei por toda a parte. Naquele dia que me encontras-te na rua foi porque fui assaltado uma vez e depois os outros que vieram iam fazer mesmo, mas já nada tinha comigo e por isso começaram a agredir-me.

– Estou a compreender.

– E por isso tive de arranjar um trabalho para conseguir dinheiro, nos meus tempos livres descobri que a faculdade de medicina tinha pavilhão aberto ao publico por isso ia lá e ás vezes via-te a treinar e naquela noite estava de folga e por acaso ouvi-te a pedir ajudar bem como naquela noite que foste ataca por aqueles tipos. Como vês eu não sou um anjo como chamas-te-me.

– Estou a ver. Mas foi graças a essa folga que não morri naquela noite - Com pequeno sorriso nos lábios.

– Para mim foste a primeira pessoa simpática que tive em toda a minha vida. - Olhando para chão.

– A primeira?

– Sim, normalmente as pessoas afastam-se de mim por causa da minha maneira de vestir, acham que sou má pessoa. - Agora a olhar para mim.

– Eu não acho isso. Se fosses uma má pessoa não tinhas salvo verdade?

– Acho que não. Queres mais um? - Amostrando outro fruto silvestres.

– Não obrigada. - Passando a minha mão com delicadeza no rosto dele. - Adoro o azul dos teus olhos. São como dois pequenos oceanos. - Observando-os.

Nesse momento os nossos olhares fixaram-se durante algum tempo, senti a mão de Dylan agarrar a minha mão, ele passou levemente os lábios dele na palma da minha mão, para depois passar para o meu pulso e depois para meu pescoço. Os beijos dele eram tensos mas ao mesmo tempo gentis e delicados, nunca ninguém tinha beijado-me assim tão desejadamente era difícil de resistir.

– Dylan o que estás a fazer? - Não percebendo a atitude dele e ao mesmo tempo espantada.

Ele pára e olha para mim durante algum tempo em silencio e a única que faz é sorrir-se para mim.

– A tua expressão é cómica.

– Cómica? - Não entendendo.

– A tua expressão de espanto.

– Oh! - Olhando para chão. - Dylan, eu não posso-- - Levantando-me ficando de costas para ele.

– Não te preocupes com isso. - Interrompendo-me. - Foi uma pequena brincadeira. - Levantando-se.

– Estou a ver.

– Vamos regressar? - Com as mãos nos bolsos

– Ok. - Voltando-me para ele de novo.

No regresso a casa ainda pensava no que ele vez. Uma pequena brincadeira diz ele.... Por vezes olhava para o rosto dele, e não consegui a perceber no que pensava por ser neutro. Em casa Bryan continuava a trabalhar, enquanto Dylan via tv e eu fazia o jantar. Há mesa eu e Dylan nada dissemos um ao outro. Levei o jantar de Bryan ao nosso quarto.

– Bryan tens aqui o jantar. - Pousando em cima da mesa.

– Ok, ok, deixa ai. - Sem olhar para mim. - Assim não dá. Será que com esta linha de comando já dará? - Pensativo.

– Sabes uma coisa hoje apanhei frutos silvestres.

– Hum... - Não ligando muito ao que dizia.

– Eu pensei em fazer um bolo de frutos silvestres já que gostas. - Com pequeno sorriso.

– Hum... ok, faz o que quiseres. - Um pouco frio.

– Ouvis-te o que eu disse? - Levantando-me até ele.

– Sim não sei o quê de um bolo. Fazes bem.

– Bryan posso ter a tua atenção por um momento? - Já um pouco irritada.

– Só um segundo estou quase a terminar isto.

Aquela espera foi a ultima gota de agua para mim.

– JÀ CHEGA!!!! NÃO AGUENTO MAIS ISTO!!!! - Em voz alta.

– Claire?! - Olhando para mim supreendido.

– Porque agora és assim comigo? O Bryan que conheci não era assim. Ele não ignorava-me. - Com as lágrimas a saírem dos meus olhos. - Ás vezes penso que não te importas com o desfecho da nossa relação. Para mim chega!!! Eu não te conheço mais.

– Claire.... - Aproximando-se de mim. - Não é nada disso é claro que me importo, mas...

– Mas o quê? - Com olhar serio para ele.

– As coisas mudaram um pouco desde que a secundária terminou.

– Não Bryan as coisas não mudaram, tu é que mudas-te, desde que envolveste com aquela caloira, para mim não passas de um estranho agora. - Semicerrando os olhos.

– Claire não digas isso.

– Eu vou apanhar ar, não quero estorvar o teu trabalho. - Saindo do quarto.

– Claire espera!!! Claire... – Sentando-se de novo ao computador. - Bolas. - Passando a mão pelo rosto.

Cá fora a brisa da noite era um pouco fria, o som da agua preenchia os meus ouvidos por isso não ouvi Dylan a chegar junto de mim.

– Parece que as coisa ficaram um pouco tensas. - Encostando-se ao tronco de uma árvore com cigarro na boca.

– Eu sempre soube que ele era um pouco viciado no trabalho, mas sempre que falava com ele, ele parava o que estava a fazer e ouvia-me. Agora simplesmente ignora-me. - Um pouco encolhida por causa do frio.

– Toma, veste isto. - Despindo o casaco. - Deves estar com frio.

– Obrigada. - Agarrando o casaco dele, com um pequeno sorriso.

– O silencio da noite aqui é agradável. - Olhando para céu estrelado.

– Tens razão.

Minutos depois ouço os grilos a cantarem ao pé da margem do rio. Olhava para o horizonte sem destino e uma das lágrimas dos meus olhos escapou. Vi Dylan aproximar-se de mim e olho para ele, com indicador ele limpa a lágrima que saia dos meus olhos.

– Eu agora estou bem.

– Se as coisas continuarem assim..... - Com olhar semicerrado para mim, mas um pouco sério, acariciando o rosto. - ….ele irá perder-te de certeza, e se isso acontecer serei eu a tomar o lugar dele.

– O estás a dizer Dylan? - Não levando muito a serio a conversa dele. - Não estou a compreender o que dizes?

Dylan nesse instante afasta com a mão o cabelo que cobria-me o pescoço, e começa a beija-me o pescoço passando levemente os lábios evoluindo progressivamente de densidade até á mesma forma de quando fomos apanhar os frutos silvestres, mas a única diferença eram mais prolongados.

– Estás outra vez a brincar comigo? - Com sorriso.

Dylan aproxima os lábios dele aos meus ouvidos sussurrando.

– Quem disse-se que desta vez estava a brincar? - Pondo a mão atrás do meu pescoço.

Nada disse apenas olhei-o surpreendida, o olhar semicerrado dele era diferente agora em comparação das outras vezes. Senti a mão dele na minha nuca, o rosto dele aproximava do meu lentamente, e quando apercebi-me os lábios deles já estavam nos meus. Ainda tentei esquivar-me, mas ele não deixou-me. O beijo dele era tenso e profundo mas delicado ao mesmo tempo, nada fiz apenas poisei a minha mão no ombro agarrando a camisola dele e deixei-me levar pelo momento. Quando terminou, ele beijou-me a testa e envolveu-me com força nos braços deles. Como é quente o abraço dele. Sem dúvida alguma eu já senti este calor dantes. Agora que penso nada dele desde da primeira vez que o vi é me estranho, mas onde? Em que lugar? Em que ocasião senti isto? Naquele momento senti-me preenchida, já há muito tempo que não sentia-me assim desde que sobe da traição de Bryan, não me importava de ficar assim para sempre.

...................................................................................................

Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: