terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 02 – Emboscada

Namida (Pov)
Ao amanhecer, eu, Izutsu, Yasoku e Kaza recomeçamos a nossa viagem com destino ao Pais da Água, no caminho Izutsu pergunta-me.
– Namida, tens mesmo a certeza? – Num tom serio.
– Sim. – Disse para ele com olhos semicerrados, sem expressão.
– Mas Namida, pode ser uma armadilha? – Yasoku um pouco preocupado.
– Eu sei, mas....- Parei olhando para Yasoku com os olhos semicerrados-.....quero comprova-lo, quero vê-lo.....- Olhando agora para o chão -....quero voltar a viver aqueles dias de paz com ele e com vocês.
Pode repara que Kaza observa-me.
– Namida....- Inicio num tom sereno, pondo a mão dele no meu ombro-....talvez um dia possamos volta a esses dias de paz, quem sabe.... – Sorrindo-se.
Voltei-me para a frente e recomeçámo-mos a caminhar. Durante vários dias caminhamos por varias aldeias, muitos dos aldeões olhavam-nos com algum receio, talvez por causa da nossa vestimenta pretas que usávamos.
Após vários dias de viagem finalmente chegamos ao que foi o País do Redemoinho, este foi severamente afectado na ultima grande guerra ninja. Aqui não á praticamente nada, precisávamos de arranjar um barco e de alguém que o conduzi-se. De repente um homem de meia idade fala.
– Boa tarde meus jovens, em que posso ajudar-vos?
Olhamos para ele intrigados. O velhote aproximou-se de nós sorridente.
– Precisamos de um barco, acha que pode arranjar-nos um? – Disse olhando-lhe com os olhos semicerrados sem expressão.
– Oh!!! – Admirado – Que olhos azuis claros tão brilhantes, são indos.
Não respondi, apenas continuei a olhar para o velho.
– Pode arranjar-nos um barco ou não? – Diz Kaza um pouco agressivo.
O velho olha para ele.
– Tem calma meu jovem, claro que arranjo um barco, mas com uma condição – Olhando para mim– Posso saber o seu nome, jovem?
Fiquei a olhar para ele com os olhos semicerrados sem expressão.
– Claro, eu sou a Namida.
– Namida?! – Diz o velho admirado. – Sabias que o teu nome, quer dizer lágrima.
– Então, o barco é para hoje ou não? – Kaza relembrando o velho.
– Sim, sim claro, venham por aqui – Indicando-nos o caminho.
Seguimos ele até as traseiras da casa dele, reparei que ela já era um pouco antiga, o cheiro do mar que inundava as nossas narinas era agradável.
– Espero que seja do vosso agrado – O velho rindo-se.
O barco dele apresentava dimensões médias as cores já estavam um pouco desgastadas.
– Perfeito – Diz Izutsu aprovando.
O velho faz sinal para poder-mos entrar dentro do barco, e assim fizemos, também ligou os motores.
– Para onde vão? – Pergunta.
– Para o País da Água, Aldeia da Névoa – Disse num tom firme.
– Muito bem....TODOS ABORDO...- Grita o velho.
Durante a viagem olhava fixamente para o horizonte desejosa que chegássemos o mais depressa possível para ver o meu irmão. A meio da viagem começou-se a formar nevoeiro. Izutsu, Yasoku e Kaza aproxima-se de mim dizendo para estar á alerta.
– Não se alertem, este nevoeiro é comum por aqui – Diz o velho a tranquilizar-nos.
Á medida que seguia-mos viagem reparamos num barco pequeno á deriva no oceano, apercebem-nos que tinha alguém envolto com uma manta, paramos e resgatámo-lo. Desde o inicio tive logo um mau pressentimento.
– Estás bem? - Pergunta Yasoku preocupado.
A pessoa envolta com uma manta não responde. Yasoku estranha, então começa a desembrulha-la, e surpreendeu-se pois não passava de um boneco.
– Estejam atentos. – Diz Izutsu serio.
Em seguida ouvi-mos o velho a gritar de agonia, começa-mos ouvimos passos de alguém no barco, ficamos em alerta.
– Nunca pensei que viesses até aqui, minha querida Namida. – Diz uma voz masculina um pouco rouco dentro do nevoeiro.
– Nunca pensei que fossem assim tão idiotas.... – Diz outra voz masculina.
O nevoeiro começou a dissipar-se, vimos dois homens um tinha cabelo comprido de cor preta o outro usava óculos e tinha o cabelo apanhado de cor branca, no chão vimos o corpo do velho homem ao lado dele.
– Quem são vocês? – Disse desembainhado as minhas duas espadas.
– Eu sou o Kabuto Yakushi – Diz o homem de cabelo branco apanhado com óculos, sorrindo-se maliciosamente. – E esta pessoa aqui é Orochimaru-sama.
– Orochimaru?! – Disse surpreendida.
Por algum motivo, este homem não me é estranho tenho a sensação de o ter visto antes, mas não me lembro aonde.
– Que queres? E como sabes o meu nome? – Perguntei bruscamente.
– Eu sei muitas coisas acerca de Namida. - Sorrindo-se.
– Tenho um mau pressentimento, Namida. – Diz Kaza com ar serio.
Orochimaru começou aproximar-se de nós, mantemos logo á defensiva. De repente em fracções de segundos ele efectua Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) em nós os quatros. Tentamos mexer-nos mas vem vão.
– Eu sei que vieste á procura do teu irmão – Aproximando-se de mim sorrindo-se.
Franzi o sobrolho.
– Mas vives-te em vão, minha querida Namida....- Levando-me o queixo para cima ficando a olhar para ele. – Sempre é verdade o que dizem acerca dos teus preciosos olhos azuis claros. – Admirando – Tens o brilho das estrelas, interessante.
– A onde está o meu irmão? – Perguntei.
Orochimaru retira os dedos dele do meu queixo afastando-se de mim ficando de costas, em silencio durante algum tempo.
– Responde. – Disse agressivamente.
– Cuidado com tom de voz, rapariga – Kabuto agressivo.
– Calma Kabuto....- Olhando para ele falando calmamente.
Orochimaru volta-se para mim fechando os olhos.
– Ele....está......morto.....
Nós os quatros não ficamos muito surpreendidos com a resposta dele. Eu pousei o meu olhar no chão pensando durante algum tempo.
– Irmão.....- Murmurei.
– O teu irmão deu grande luta, mas....- Diz Kabuto.
Nesse instante olhei logo para ele.
– ....era demasiado fraco e .....–Sorrindo-se maliciosamente para mim.
Ao acabar de ouvir Kabuto comecei a sentir a raiva a aumentar cada vez mais dentro de mim.
– Vou acabar-te contigo....- Disse com uma voz fria.
Nesse instante Kaza invoca um jutsu, Orochimaru surpreendeu-se.
– Shou Jutsu (Técnica Neutralizadora).
Kaza consegue neutralizar Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) de Orochimaru, para que possamos contra a atacar.
– Hyouton - Tsubame Fubuki (Elemento Gelo - Adagas de Gelo) – Disse.
Nesse instante fiz apareceu três adagas com lâminas de gelo, estas voam com grande rapidamente em direcção a Kabuto, este tem dificuldade em defender-se, acertando-lhe no braço direito.
– Maldição – Queixando-se.
Num abri de fechar de olhos apareci por de trás de Orochimaru apontado-lhe ao pescoço a minha espada ninja, dizendo-lhe com frieza.
– Liberta os meus amigos. – Ordenando.
Este ri-se, mas cumpre.
– Estão bem? – Disse.
– Sim. - Responderam.
Yasoku invoca um jutsu de água.
– Mizu no Muchi (Chicote de Água).
O chicote de água, envolve o corpo de Orochimaru e começa a quebra-lhe todo os ossos do corpo dele. Eu observo o sucedido mas reparo que o Orochimaru começa-se a rir.
– Akero Daja (Troca de Pele) – Diz Orochimaru.
Podemos observar a pele falsa de Orochimaru a sair e aparecer o verdadeiro como na se fosse, avança a grande velocidade até mim atacando-me com força, com o seu kanai, mas defendo-me sem problema.
– Izutsu agora.- Gritei.
Izutsu invoca o elemento trovão.
– Raiton – Raikyuu (Elemento Trovão - Bola de Trovão).
Uma esfera de raio é criada, sendo lançada contra Orochimaru, mas nesse momento Kabuto invoca um jutsu.
– Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Névoa Flamejante).
Com este jutsu Kabuto, pela boca dele manda um gás, em que queima todo ao seu toque.
Yasoku mete-se a nossa frente e invoca outra vez jutsu de água.
– Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água).
Yasoku criando um tornado a nossa volta, usando-o como escudo contra o jutsu de Kabuto, mas no fim reparei que Yasoku ficou ferido no seu braço.
– YASOKU!!!!- Disse.
– Estou bem, Namida. – Com um olho fechado.
– Namida.....- Diz Izutsu - .....eu trato dos quatro olhos.
– Ok.
Avancei rapidamente para Orochimaru, investindo múltiplos ataques, mas este esquiva-se facilmente, contra a atacando com Kusanagi no Tsurugi - Kuu no Tachi (Espada Kusanagi - Espada Longa do Céu), apanhado-me de surpresa, atingindo-me no braço direito.
– AHHH!!!! AAAHHHH!!!! – Gritando com dores, já com o braço ensanguentado.
– NAMIDA!!!!! – Gritaram os meu companheiros.
Kabuto aproveita a distracção de Izutsu usando Chakra no Mesu (Facas de chakra) contra ele. Izutsu consegue esquivar-se ao ultimo minuto mas ficando apenas com alguns arranhões no rosto.
– Maldito – Diz Izutsu. - Raiton - Sandaa Saaburu (Elemento Trovão - Impacto Relâmpago).
Izutsu gera um relâmpago em sua mão em que golpeando Kabuto, com força causando uma explosão. Projectando Kabuto contra a parede de madeira do barco.
– Isto já foi longe demais, acabemos com isto. – Diz Orochimaru num tom serio.- Tensei no Jutsu (Técnica da Alma).
Apareceu um caixão no barco, de lá dentro sai alguém, a principio não nos percebemos quem era, mas de repente....
– Ir......Irmão?!
– Kenichi!!!!! – Diz Izutsu, Yasoku e Kaza ao mesmo tempo, surpreendidos.
– Irmão estás vivo....– Disse aproximar-me lentamente dele.
– Não deixes iludir-te, Namida. – Diz Kaza agarrado-me o braço. - É apenas um jutsu que ele utilizou.
Kaza tinha razão, é de facto o meu irmão, mas sem alma, sem vida.
– Foste tu que o matas-te, não foi? – Olhando para Orochimaru com raiva.
– Bem como posso por isto....
Olhei-o com frieza.
– .....eu tinha feito uma proposta a ele, mas ele simplesmente recusou...
Continuei observa-lo em silencio.
– ......deves talvez lembra-te, não? Todo começou quando os teus três companheiros apareceram....
Recordando-me.
–.......ele tinha planeado todo, mas esqueceu-se que eu sabia o ponto fraco dele. - Rindo-se.- A pequena Aya.
– Estás a dizer que o meu irmão morreu, por causa......da Aya?!- Surpreendida.
– Pudesse dizer-se que sim.
Observei o meu irmão durante algum tempo, recordando todos os momentos em que passamos juntos, após a morte dos nossos pais.
– Irmão – Murmurei - Esperas que me deixe matar pelo meu próprio irmão? – Com arrogantemente olhando para Orochimaru.
Riu-se.
Apercebi-me que o meu irmão tinha desembainhado a espada, ele avança na minha direcção.
– Raiton – Raikyuu (Elemento Trovão - Bola de Trovão) – Diz Izutsu rapidamente.
– Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água) – Diz Yasoku.
– Namida – Diz Kaza na minha frente.
Izutsu cria uma esfera de raio, e lança contra meu irmão. Em seguida Yasoku cria um tornado em que nos envolve, usando como um escudo.
O meu irmão contra-ataca com Katon - Endan (Elemento Fogo - Explosão de Fogo) cuspindo um jacto forte de fogo poderosíssimo contra nós. Eu fui a única que levantei-me sem grande dificuldades.
– Estão bem? Izutsu, Yasoku, Kaza – Preocupada.
Ao acabar de falar, o meu irmão invoca outra vez o Katon - Endan (Elemento Fogo - Explosão de Fogo).
– NAMIDA!!!!!!!!!!!!!!- Diz Kaza pondo-se á minha frente, ficando de costas para o meu irmão.
Em questão de segundos, Kaza empurra-me para fora do barco fazendo-me flutuar durante alguns segundos no ar, antes de entrar no oceano, consigo vê-lo a esboçar um sorriso. A ultima coisa que vi depois de estar dentro do oceano foi uma enorme explosão, a medida que afundava –me no oceano a escuridão bem como o silêncio acompanhava-me, no profundo silêncio comecei ouvir a canção de embalar da minha mãe.
–----------------------------------------------
Chasing too bright moonlight
Carrying my sense of right
Touching your trembling lips this shinning night
–----------------------------------------------
Gazing around slowly
Nothing fazing for anything
There's no fear but only my tears
Closing my eyes,
Coming to my mind
Two clouds, two shades gone in the wind
–----------------------------------------------
Kissing for moonlight
Bye my lullaby
You sung to me while I was in your arms
Breathing a sigh
Counting my time
Every time I breathe out your song
–----------------------------------------------
Ringing in my ears
Someone's laughing, Someone's calling
I'm searching for the warmth
There's no one but just only my mind
Wanting for the vanishing sky

...................................................................................................

Seguidores: