domingo, 21 de julho de 2013

Sabes O Verdadeiro Significado De Dormir Junto?



Titulo: Sabes O Verdadeiro Significado De Dormir Junto?
Categoria: Original
Géneros: Drama, Romance
 Idade: Livre


Serie: Book With One-Shot's

Sinopse:

"[...]É nesse momento que desejarias conseguir colocar uma pausa na vida, esquecendo tudo ao teu redor, e simplesmente dormir junto para sempre.[...]" 

______________________________________________________

Capitulo Único - Sabes O Verdadeiro Significado De Dormir Junto?


Sabes o verdadeiro significado de dormir junto? É só dormir com alguém especial, mantendo-a perto e saber que é totalmente sua.
Não é nada de sujo, imoral ou indecente. É querer tê-la junto e sentí-la de perto. É querer ouví-la respirar enquanto está a seu lado.
E conforme adormeces, seguram-se nos braços um do outro com firmeza e um enorme sorriso nos lábios.
É quando te apercebes que a última coisa que queres fazer, é deixar esse momento fugir e permitir que o momento acabe.
É nesse momento que desejarias conseguir colocar uma pausa na vida, esquecendo tudo ao teu redor, e simplesmente dormir junto para sempre.
Existem pessoas que sonham em ganhar o Euro Milhões para poderem "comprar felicidade". No entanto, existem coisas que não se compram com dinheiro. E Eu apenas sonho com o dia em que durmo junto com a minha pessoa especial.
Podes-me dizer que sonho com o impossível e que teria mais probabilidade em ganhar o Euro Milhões, mas o sentimento que faz o meu coração bater mais forte e sentir-me vivo é o mesmo que mantém a chama da esperança acesa.
Eu sei que não ligas a nada destas lamechisses. Por favor, não te zangues ou te irrites comigo... por ser assim, lamechas.

Seguidores: