domingo, 21 de julho de 2013

....Pensamentos: Parte 01



Titulo: ....Pensamentos: Parte 01
Categoria: Original
Géneros: Drama, Romance
Idade: Livre


Serie: Book With One-Shot's

Sinopse:

" [...] quero reviver em minha mente cada momento em que os nossos lábios se tocavam."

______________________________________________________

Capitulo Único - ....Pensamentos: Parte 01


Quero-me perder nos meus pensamentos, poder recordar cada segundo que passou só para não esquecer nenhum detalhe, quero reviver em minha mente cada momento em que os nossos lábios se tocavam.
Fecho os meus olhos para deixar as lembranças fluírem e sentir mais uma vez aqueles momentos. Um sorriso parvo surge nos meus lábios, aquele sorriso que surge sempre quando penso em ti - quando penso em nós.
Preciso acreditar que tudo é real, viver o meu sonho mais uma vez, sonhar esse conto completamente diferente de tudo o que um dia acreditei e muito melhor que tudo o que sonhei.
Sinto saudades o tempo todo, o tempo todo, sempre que percebo que não estou nos teus braços. Gostava de te poder amar de todas as formas possíveis, sem pensar no amanhã, consequentemente e da melhor maneira que aprendi a amar: de corpo, alma e todo o coração.

Seguidores: