domingo, 2 de setembro de 2012

Characters Info



Nome: Akira Mikawi
Idade: 19
Sexo: Feminino
Historia: Akira inscreve-se na academia militar japonesa passando-se por um rapaz já que as raprigas não são toleradas, isto porque a sua familia esta agora necessitada o seu unico irmão mais velho foi morto em combate. Um dos seus sonho é ser pilota de aviões.


Nome: Shou
Idade: 21
Sexo: Masculino
Historia: Shou é o novo capitão da nova team de recrutados, pois ele é conhecido como o “Bad Machine” por ser muito exigente com os novos recrutas, a sua aparência jovem engana os mais ingénuos
, mas pesar de ser exigiste gosta de dar uma segunda oportunidade a quem merece.


Nome: Hiroto
Idade: 19
Sexo: Masculino
Historia: Hiroto não desperdiça um bom desafio, é inteligente, astuto, adora fazer
estratégias e planos de fuga, por causa disso muitos recrutas tem inveja dele e não gostam dele. O motivo que elevou a entrar na academia militar foi porque quer ser reconhecido pelo pai.


Nome: Nao
Idade: 22
Sexo: Masculino
Historia: Nao é engenhocas, adora criar novas ferramentas ou melhora-las, consegue arranjar qualquer coisa, adora limpar armamento bem como testa-lo. È amigável com toda a gente. Seu sonho é poder construir um avião ultra moderno e poder voar nele.



Nome: Saga
Idade: 23
Sexo: Masculino
Historia: Saga é conhecido pela sua destreza em combate, diz-se que foi o único a regressar sem nenhum a aranhão de uma missão perigosa. Um pouco frio para quem não conhece, por isso muitos recrutas não falam com ele. Gosta de fazer missões a solo, não por ser egoísta mas por não querer perder mais nenhum camarada nelas.  



Nome: Tora
Idade: 24
Sexo: Masculino
Historia: Tora é o típico rapaz observador, paciente e bom ouvinte, é muito calmo em situações de perigo, é capaz de dar a vida por um camarada. Não gosta muito de falar do passado dele.    



Nome: Choi
Idade: 21
Sexo: Masculino
Historia: Amigo de infância de Akira, entra na academia para tirar o curso de medicina militar, pois o seu sonho é poder um dia ir para um pais estrangeiro ajudar os mais desfavorecidos.   
 

...............................................................
Capitulo Seguinte

Seguidores: