terça-feira, 26 de junho de 2012

"Do You Know Who I Am?"



Titulo: Do You Know Who I Am?
Categoria: Original
Géneros: Drama
Idade: Livre

Serie: Book With One-Shot's

Sinopse:

No final acabamos sempre por conhecer-mos, porque é algo que é inevitável.”

______________________________________________________

Capitulo Único - Do You Know Who I Am?


Todos os dias os observo desde um ponto alto. Observo-os atentamente o que fazem no seu dia a dia.

Alguns deles consideram-me sua amiga, outros sua inimiga. Nunca me importei muito com isso porque de qualquer forma irei sempre ter com eles mesmo que queiram ou não.

Leitor já sabe quem eu sou? Não? Então vou dar mais umas pistas.


A única amiga que tenho é a solidão, e a melancolia é a minha felicidade.

Muitos deles temem-me porque sempre que apareço, levo sempre alguém que é lhes muito  querido.

E agora, leitor já tem alguma ideia de quem eu seja? Ainda não!!! Então vou dar-lhe ainda mais algumas pistas.

Algumas pessoas tentam de tudo para escapar de mim, mas por mais que tentem nunca conseguiram escapar, porque é algo inevitável.

Mas quando isso acontece muitos deles imploram-me para não os levar, no meu ver talvez isso seja a parte mais chata de este trabalho que nunca desejei.

Leitor agora de certeza já sabe quem eu sou, verdade? Não?!  Ok...desisto.

Então sendo assim  não se preocupe com isso, porque quando o seu tempo chegar, você ira conhecer-me pessoalmente, e ai saberá quem eu sou realmente até lá fique pensando quem eu sou...
 

Seguidores: