sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que sinto quando faço desporto?

Sou uma eterna apaixonada por voleibol, costumava treinar na minha escola, era nessas alturas que relaxava e espairecia a minha mente não ligando muito ao meu redor por algum tempo. A minha irmã joga voleibol no CVL, elas jogam mais ao estilo profissional. Cheguei a juntar-me ao clube durante algum tempo mas depois com as aulas á noite tive de deixar os treinos. Mas se conseguir entra neste ano para faculdade irei com certeza inscrever-me no voleibol como actividade extra curricular. 

Há verdade quase esquecia-me de dizer, que os remates da minha irmã são muito potentes e eu sou prova disso porque a minha linda cara já experimentou disso. 

Também jogo com meus amigos, como as tardes na praia são divertidas. 

Enfim... é algo que nunca irei de deixar de gostar até ao fim dos meus dias. 

E vocês que desporto gostam?

...................................................................................................
Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: