sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que nunca diria aos meus pais?

È pá esta pergunta é um pouquinho complicada, porque tenho de pensar no que vou escrever aqui, já imaginaram se os meu pais lêem isto (OoO) ficarei em sarilhos...ou talvez não quem sabe.

Bem mas supondo que não lêem vou fazer uma lista de top 10 (vai do menos para o mais):

10. Que tenho uma banda de garagem
09. Que apareci num programa de TV
08. Que saio á noite quando estão fora.
07. Que já pedi boleia a um estranho.
06. Que cuspo na sopa deles quando estou chateada com alguns deles.
05. Que já comi 3 tabetes de chocolate num só dia.
04. Que roubei um chupa-chupa na loja de doces.
03. Que sou procurada internacionalmente.
02. Que sou louca por bebidas alcoólicas.
01. Mãe adiciona-me no facebook.

E vocês o que não diriam?

...................................................................................................
Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: