sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que faço na presença de um japonês?

É verdade. Culpada. Eu tenho uma panca por chinês, coreanos ou japonês.

Não sei muito bem quando começou, mas já lá vai alguns anos. Vocês acreditam que ao longo da minha vida escolar nunca tive um único asiático na minha turma, nem UMA única vez. Mas ao contrario da minha irmã teve duas vezes, DUAS VEZES. Não é que tivesse inveja dela, nada disso apenas queria ter um amigo asiático.

A minha mãe faz sempre uma careta quando digo-lhe que irei ter um namorado asiático, é muito cómico ver. (^_^ )

Mas quando estou na presença de algum começo a ficar nervosa, a corar um pouco corada e as palavras por si  não querem saem é como se não tivesse voz e para juntar á festa sou tímida....Prontos ok SUPER tímida. (-_-), mas mesmo assim ainda não desisti da ideia de ter um amigo asiático.

...................................................................................................
Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: