quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pequenos Momentos que não Voltam Mais

Titulo: Pequenos Momentos que não Voltam Mais
Autor: A.L.
Categoria: Original
Géneros: Amizade
Idade: Livre
Serie: Book With One-Shot's

Sinopse:

"Pequenos momentos que recordamos com muita nostalgia."
______________________________________________________
Capitulo Único - Pequenos Momentos que não Voltam Mais

Nostalgia é sentimento de melancolia, abatimento profundo de tristeza, causado pela saudade de momentos que nos marcam.

Chamo-me Rei Mori, trabalho como Game Design, lembro-me que ontem chuvia a potes, como odiei esse o dia. Estava na hora de almoço e fui ao restaurante “Company” a onde se come bem e paga-se pouco, enquanto esperava pelo meu pedido olhava para o céu a contemplar as nuvens fabulosas, que faziam todo o tipo de formas de animais bem como de objectos. Adoro particularmente estas nuvens após a chuva, elas fazem com que eu fique nostálgica, muitas vezes....o que eu odeio, faz-me recorda-me pequenos momentos da minha vida que tive.

Hoje ao que parece é um desses dias, muitas vezes recorde-me de momentos únicos que tive na escola elementar e secundaria, com meus amigos, também como aquelas tardes de verão quando era mais pequena, até mesmo aqueles fim-de-semana quando ia brincar com os meus amigos do bairro até á hora do jantar, bons momentos.

Mesmo agora recordo do meu ultimo ano do meu curso, em que sentira saudades dos meus amigos que fizera no curso, apesar de também ter feito amigos na elementar e secundaria. Eles foram a melhor coisa que me aconteceu na vida, ainda hoje me lembro de algumas frases que diziam bem como de alguns tiques que tinham.

A todos eles agradeço do fundo do coração por esses preciosos momentos que tive com eles, será algo que nunca irei esquecer.

Apesar dos nossos caminhos se terem separado continuamos a falar-nos.

Reparei num grupo de raparigas com uniforme da escola, penso que eram da secundaria uma delas falava pelos cotovelos, a outra ria-se do que dizia e a outra falava ao telemóvel.


Se me perguntassem se era capaz de repetir todo outra vez diria que sim as vezes que fossem precisas, mas com conhecimento que sei hoje, claro.

  – Aqui tem. – Diz o empregado.

  – Obrigada.

A medida que comia, veio-me á memória a minha professora da secundaria, ela teve sempre razão no que dizia, que os melhores momentos da nossa vida é vida escolar, na altura não percebia o que queria dizer, mas hoje percebo.

Após de almoçar e de pagar a conta, fui até ao jardim, gastar os meus últimos minutos de almoço, sentei-me a olhar outra vez para o céu.

Da próxima vez que ficar nostálgica esboçarei um largo sorriso para aqueles pequenos bons momentos, apesar de sentir uma leve saudade todas as vezes, pois são pequenos momentos que não voltam mais, e que recordarei com uma grande nostalgia.

Seguidores: